Casa Feliz = Vida Feliz

ESTE LIVRO É UM CONVITE MARAVILHOSO, FANTÁSTICO. COMO PODE SER FELIZ ATRAVÉS DA SUA CASA?

 

Lar é onde nos amam.

O facto deste livro lhe ter despertado curiosidade demonstra que está com vontade de ser feliz, através da casa, isso é já um motivo para se sentir feliz.
Ser feliz pressupõe mudanças, mudanças para melhor.
Por tudo isto está de parabéns, comece hoje mesmo, o caminho de ser feliz.
Na vida tudo é um processo de aprendizagem, até o ser-se feliz.
A felicidade está ao alcance de qualquer um de nós, dizia Epicuro, Filósofo Ateniense, nascido alguns séculos antes de Cristo.
A informação contida neste livro é inovadora, representa um novo conceito na área da Decoração de Interiores, nunca antes abordado em Língua Portuguesa.
Trabalho em Decoração de Interiores desde 1991, procurei sempre através dos projectos, ajudar os meus clientes a serem mais felizes nos espaços em que habitam, trabalham, estudam, etc., etc.
Muitas pessoas ainda não descobriram a importância da casa na vida, não têm casas planeadas e decoradas segundo o seu gosto, as suas necessidades, daí a importância deste livro.

A casa ser o centro da vida

O ser humano vive no séc. XXI, uma vida muito plastificada, em que pensa que a felicidade lhe vem através do mundo exterior, ou seja que é nos outros, no exterior que o rodeia que a pode encontrar.
Mas a felicidade não é um fim, mas um caminho, existe no mundo interior, no íntimo do ser humano em si próprio ou na sua casa, que é o lugar mais importante da vida, o centro da sua vida.
É na casa, onde vive os momentos de alegria, de tristeza, de sonhos, de desilusões, os mais íntimos, por isso só através da casa pode mudar a vida.
Se o ser humano está em harmonia com a sua casa vai estar em harmonia com a sua vida.
A generalidade das pessoas pensa que para a casa, ser o centro da vida ou para se ter uma casa ideal é preciso ter muito dinheiro.
Mas muitas vezes não é o dinheiro que vai trazer a felicidade, pois se a casa não reflectir o seu íntimo, nunca poderá ser o centro da vida.
Por isso não importa o tamanho, nem preço, a casa pode, traduzir os seus gostos, as suas necessidades, os seus sonhos, tudo o que é importante, e tem significado para si.
Quando pensa em casa de sonho, pensa numa casa grande com piscina, no local mais caro da cidade onde vive, porque não pensar na casa actual, transformá-la na sua felicidade. Como?
Este livro vai ajudar, a ter uma casa, que seja o reflexo da sua felicidade.